RECENTES

ESPORTE: Festa no Augustinho Lima

Domingo 13 de novembro, às 15h30 SERÁ O MOMENTO DA CONSAGRAÇÃO DO LEÃO DA SERRA. A comemoração festiva da classificação para a elite em 2012 já está garantida e será supimpa para os torcedores do mais querido do Distrito Federal.

Vamos festejar, aguardando o resultado de Luziânia X Brazlândia que jogarão no mesmo horário no Estádio Serra do Lago daquela Cidade goiana. Se acontecer um empate lá e, nós vencermos o jogo aqui, que será contra o Cruzeiro, a galera do Leão pode soltar o grito de é campeão! é campeão !

NÃO SE ESQUEÇA, DOMINGO 13/11 ÀS 15h30m, VOCÊ TEM UM ENCONTRO MARCADO com o Leão da Serra no Estádio Augustinho Lima. O ingresso terá um precinho promocional quase de graça e ESTA FESTA MARCANTE DO NOSSO FUTEBOL PROFISSIONAL, VOCÊ NÃO PODE PERDER. Te esperamos lá.

LEÃOZINHO TAMBÉM TÁ NA PARADA

Na partida preliminar ao grande jogo às 13:00h, a categoria Infantil que é representada pela Escolinha do Laerte/Seguros BRB vai enfrentar a forte equipe do Legião em jogo válido pelas quartas de finais do Campeonato Brasiliense 2011, realizado pela Federação Brasiliense de Futebol. É O LEÃO E O LEÃOZINHO EM ALTO ESTILO NO FUTEBOL DO DF.

Por João Timóteo (texto e foto) Exclusivo para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário