RECENTES

Elite do Futebol Profissional 2012 do DF










LEÃO CARIMBA PASSAPORTE


Além da classificação antecipada entre as 04 melhores equipes que integrarão a Divisão Especial do Campeonato Brasiliense de 2012, o esquadrão do furioso Leão, ainda está no páreo para conquistar o título de campeão da série “B” 2011.

No próximo domingo 13-11, às 15:30h, aqui no monumental Estádio Augustinho Lima, o Leão da Serra vai enfrentar o Cruzeiro, em jogo válido pela última rodada do Certame e, no mesmo horário lá no Estádio Serra do Lago em Luziânia, a equipe da casa vai jogar contra o Brazlândia e, se neste jogo acontecer um empate e o Sobradinho vencer o seu compromisso aqui na Serrana, ele conquistará o título de campeão da série “B”, nos termos do 2° critério de desempate do regulamento da competição (maior saldo de gols).

FESTA NO AUGUSTINHO LIMA

A Diretoria do Sobradinho Esporte Clube através do seu Presidente Ricardo Vale está programando uma grande festa para comemorar a volta do Leão à elite do futebol profissional do Distrito Federal. Os ingressos serão ao precinho promocional lá em baixo e você sabe né ? Se o jogo Luziânia X Brazlândia der empate, a comemoração vai ser melhor ainda com o grito de é campeão! é campeão.

O LEÃOZINHO ESTÁ NA SEMIFINAL


No próximo domingo 13-11 às 13:00h no Estádio Augustinho Lima, na preliminar do jogo entre o Sobradinho Esporte Clube e o Cruzeiro e, valendo vaga para a finalíssima do Campeonato Brasiliense de Futebol de Base realizado pela Federação, a categoria Infantil da Escolinha do Laerte/Seguros BRB, que na competição representa o Sobradinho Esporte Clube, vai enfrentar a fortíssima equipe do CFZ/Gaminha.

Está acontecendo

COPA SOBRADINHO DE FUTSAL FEMININO


A competição que é organizada pela Gerência de Esporte e Lazer da Administração Regional tem a participação das seguintes equipes: Grupo “A”-Planaltina-DF, Águia de Formosa-Go e UNB: Grupo “B”- Peixe Mazza, Cresspom e Planaltina-GO; Grupo “C”- Juventus, River Playt, CFA e Furacão.

Nos jogos de abertura que aconteceram no ultimo dia 30-10, o Peixe Mazza goleou o Cresspom por 3X0; Juventus X River Playt empataram em 4X4 e o CFA bateu no Furacão por 3X1

PRÓXIMOS JOGOS DA PRIMEIRA FASE

Segunda Rodada -09-11 quarta-feira: 19:30h River Playt X CFA; 20:30h Peixe Mazza X Planaltina-GO; 21:30h Planaltina-DF X Águia de Formosa

Terceira Rodada – 13-11-Domingo: 8:30h Planaltina-Go XCresspom; 9:30h Juventus X Furacão e 10:30h UNB X Águia de Formosa-GO.

Quarta Rodada – 20-11- Domingo:8:30h River Playt X Furacão; 9:30h CFA X Juventus e 10:30h Planaltina-DF X UNB.

Vale lembrar que os jogos estão acontecendo no Ginásio de Esportes de Sobradinho e o público tem prestigiado. Compareça você também!!!!

Por João Timóteo(texto e fotos)Exclusivo para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário