RECENTES

DIVERSÃO: Programação Cinemas Premier - SOBRADINHO de 04/11 à 10/11/2011

*Maria Paula Henkes


SALA 01 - GIGANTE DE AÇO - Dublado - Ficção - 16:00 - 18:30 - 21:00


Sinopse: Uma história ousada, eletrizante e cheia de tensão ambientada em um futuro próximo quando o boxe se tornou um esporte de alta tecnologia, Gigantes de Aço é estrelado por Hugh Jackman no papel de Charlie Kenton, um lutador decadente que perdeu sua chance de ganhar um título quando robôs de aço de mais de 900 quilos e mais de dois metros e quarenta de altura entraram no ringue. Charlie, então um mero e insignificante promotor, ganha apenas o suficiente, juntando sucatas de metal de robôs, para passar de uma arena de boxe para outra. Quando Charlie chega ao fundo do poço, ele relutantemente se une a seu filho afastado, Max (Dakota Goyo), para construir e treinar um competidor para disputar o campeonato. Conforme as apostas na brutal arena sem limites aumentam, Charlie e Max, contra todas as probabilidades, têm uma última chance de dar a volta por cima.

OBS: Click no título desta programação para assistir o trailer do filme Gigantes de Aço - Dublado em anexo.

SALA 02 - AMIZADE COLORIDA - Legendado - 21:10

Sinopse: ‘Amizade Colorida’ acompanha uma caça-talentos e um jovem talentoso, que começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo, as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?

Curiosidades:

Inicialmente intítulado ‘Amigos com Benefícios’.


SALA 02 - O FILME DOS ESPIRITOS - 19:10


Sinopse:Após perder a esposa e a caminho do suicídio, um homem se depara com O Livro dos Espíritos e começa uma jornada de transformação interior rumo aos mistérios da vida espiritual e suas influências no mundo material.






SALA 02 - ZELADOR ANIMAL - Nacional - 15:10 - 17:10

Sinopse: Um solitário guarda de um zoológico decide deixar o emprego porque não consegue se envolver com alguma garota. Então, ele recebe a ajuda dos animais para entender os segredos da natureza.





PROGRAMAÇÃO CINEMAS PREMIER FORMOSA DE 04/11 á 10/11/2011

SALA 01 - PROFESSORA MUITO MALUQUINHA - Nacional - 17:30

Sinopse: Cate foi enviada à cidade grande para estudar, quando era criança. Hoje, aos 18 anos, retornou à sua cidade natal e passou a lecionar em uma escola primária. Porém seu comportamento moderno logo incomoda as tradicionais professoras do local, que tentam derrubá-la a qualquer custo.



SALA 01 - SEM SAÍDA - Legendado - 19:30 - 21:30


Sinopse: O filme conta a história do jovem Nathan Harper, um adolescente interpretado por Taylor Lautner que um belo dia descobre a sua foto em um site para pessoas desaparecidas. Intrigado com a ideia de que tudo o que conhece sobre sua vida é mentira, ele começa uma rotina desesperada em busca de sua verdadeira identidade.




MAIORES INFORMAÇÕES: Cinemas Premier - 3387-6482 - localizado no segundo piso do Sobradinho Shopping - Área Especial da Quadra 14.

Por Maria Paula Henkes/Cinemas Premier com adaptação – fotos Google images

Nenhum comentário