RECENTES

CULTURA: Longa-metragem será rodado no Pólo de Cinema em Sobradinho


As gravações de Rota de escape – Raízes de um sobrevivente devem começar em março de 2012

O filme Rota de escape – Raízes de um sobrevivente tem roteiro baseado no livro de mesmo nome. De autoria de Péres Levy, militar reformado, o longa-metragem mostrará os desafios enfrentados pelo autor na busca de melhorias para os militares do DF, ao longo de toda a sua carreira. Trata-se da trajetória de um policial e a luta diária para exercer dignamente a profissão em meio a traições, espionagem, falsa camaradagem e abuso de poder. O filme será gravado no Pólo de Cinema e Vídeo Grande Otelo, localizado em Sobradinho. O longa-metragem vai começar a ser rodado em março de 2012. O projeto conta com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura.

Inscrições para participar do filme

Os interessados em atuar em Rota de escape – Raízes de um sobrevivente devem comparecer à sede da Administração Regional de Sobradinho neste domingo (27 de novembro), das 9h às 13h.

Perfil dos candidatos:

· Jovens (com idade entre 25 e 30 anos), formados (ou estudantes) em Artes Cênicas;

· Senhoras de aproximadamente 60 anos;

· Jovens de 15 a 20 anos;

· Policiais civis, militares e bombeiros (com mais de 20 anos de exercício profissional);

· Militares da PM (na reserva remunerada).

Documentação necessária:

Cédula de Identidade, CPF, Comprovante de Residência e foto. Os estudantes (ou graduados) de Artes Cênicas devem apresentar também a declaração estudantil (ou, no caso dos formados, certificado de conclusão do curso).

Nenhum comentário