RECENTES

DIVERSÃO: Programação Cinemas Premier SOBRADINHO de 21 à 27/10/2011

*Maria Paula Henkes

SALA 01 - GIGANTE DE AÇO - Dublado - Ficção - 16:00 - 18:30 - 21:00


Sinopse: Uma história ousada, eletrizante e cheia de tensão ambientada em um futuro próximo quando o boxe se tornou um esporte de alta tecnologia, Gigantes de Aço é estrelado por Hugh Jackman no papel de Charlie Kenton, um lutador decadente que perdeu sua chance de ganhar um título quando robôs de aço de mais de 900 quilos e mais de dois metros e quarenta de altura entraram no ringue. Charlie, então um mero e insignificante promotor, ganha apenas o suficiente, juntando sucatas de metal de robôs, para passar de uma arena de boxe para outra. Quando Charlie chega ao fundo do poço, ele relutantemente se une a seu filho afastado, Max (Dakota Goyo), para construir e treinar um competidor para disputar o campeonato. Conforme as apostas na brutal arena sem limites aumentam, Charlie e Max, contra todas as probabilidades, têm uma última chance de dar a volta por cima.

OBS: Click no título desta programação para assistir o trailer do filme Gigantes de Aço - Dublado em anexo.

SALA 02 - SEM SAÍDA - Dublado - 18:15 - 20:30



Sinopse:
O filme conta a história do jovem Nathan Harper, um adolescente interpretado por Taylor Lautner que um belo dia descobre a sua foto em um site para pessoas desaparecidas. Intrigado com a ideia de que tudo o que conhece sobre sua vida é mentira, ele começa uma rotina desesperada em busca de sua verdadeira identidade.

SALA 02 - O HOMEM DO FUTURO - Nacional - 16:15




Sinopse:
João/Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente durante uma festa e perdeu Helena (Alinne Moraes), uma antiga e eterna paixão. Certo dia, uma experiência com um de seus inventos permite que ele faça uma viagem no tempo, retornando para aquela época e podendo interferir no seu destino. Mas quando ele retorna, descobre que sua vida mudou totalmente e agora precisa encontrar um jeito de mudar essa história, nem que para isso tenha que voltar novamente ao passado. Será que ele conseguirá acertar as coisas? (RC)

PROGRAMAÇÃO CINEMAS PREMIER FORMOSA DE 21 a 27/10//2011



SALA 01 - DEU A LOUCA NA CHAPEUZINHO 2 - Dublado - 17:30



Sinopse :
Dessa vez nossa heroína está treinando com uma organização secreta quando é chamada para ajudar a Agência de Espionagem Feliz Para Sempre a descobrir o paradeiro de João e Maria que desapareceram misteriosamente. A grande confusão começa quando Chapeuzinho percebe que terá que se unir ao sem noção do Lobo Mau, a corajosa Vovózinha e ao pilhado esquilo Ligeirinho para salvar as crianças. Deu a Louca na Chapeuzinho 2 é uma comédia que vai agradar toda família.

SALA 01 - PREMONIÇÃO 5 - Dublado - Suspense - 19:30 - 21:30



Sinopse: Um homem tem a premonição de que ele e um grupo de colegas de trabalho irão morrer em um grave acidente em uma ponte suspensa. Todos escapam, só que isto vai de encontro ao que a morte previa. Desta forma estranhos eventos acontecem com cada um deles, de forma a matá-los.


MAIORES INFORMAÇÕES: Cinemas Premier - 3387-6482 - localizado no segundo piso do Sobradinho Shopping - Área Especial da Quadra 14.

Por Maria Paula Henkes/Cinemas Premier com adaptação – fotos Google images

Nenhum comentário