RECENTES

Semana da Paz e do Meio Ambiente




Seicho-No-Ie realiza atividades em Sobradinho

Todos os anos, o Movimento Internacional de Paz Pela Fé, Seicho-No-Ie, organiza a Semana da Paz e do Meio Ambiente. Acontecem, simultaneamente, atividades em todo o País. Segundo as integrantes do Seicho-No-Ie em Sobradinho, Vera Lúcia e Maria da Costa, o objetivo é realizar ações de cidadania, conscientização ambiental e social.

A Semana da Paz e do Meio Ambiente consiste em atividades gratuitas voltadas para os seguintes objetivos: Defender o consumo consciente e sustentável, a valorização da entidade familiar, o respeito ao próximo e a preservação dos recursos naturais.

Estas são algumas das principais bandeiras levantadas pelo Movimento.
Em Sobradinho, o Seicho-No-Ie desenvolveu, de 03 a 07 de setembro, várias ações. Homenagem aos pioneiros da cidade, limpeza voluntária dos Módulos Esportivos da Quadra 06 e atividades de exaltação à pátria e à natureza foram algumas das realizações do Movimento na cidade.

O que é o Seicho-No-Ie?

Desde a sua fundação, no ano de 1930, O Movimento Internacional de Paz e Fé, Seicho-No-Ie, difunde uma forma de vida na qual são valorizadas todas as coisas do universo como sendo fruto divino. Os seguidores acreditam que a aplicação prática desse sentimento religioso, na vida diária, é a chave para a solução dos problemas ambientais da terra.

fotos João Timóteo

Nenhum comentário