name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: GTOP 33 aborda passageiro de taxi com maconha em Sobradinho


*Ferreira Santos


Uma abordagem realizada por integrantes do GTOP 33 do 13º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Nova Dignéia, em Sobradinho, por volta das 22h00 noite de sábado (17/09) rendeu apreensão de maconha, cerca de R$ 60,00 reais em espécie e a condução de um suspeito a Delegacia da área. Na Delegacia os policiais constataram que o suspeito estava na condicional além de passagens por tentativa de homicídio, furto, porte ilegal de arma de fogo. Mesmo com essas passagens e na condicional, a autoridade policial de plantão autuou, Alessandro dos Santos Silva (29) apenas por uso e porte de substância ilícita.

O Subtenente Valtencir e sua equipe estavam fazendo abordagens a várias pessoas freqüentadoras de uma praça pública localizada no condomínio Nova Dignéia, no momento da abordagem passou pelo local um taxi transportando uma pessoa. Os policiais perceberam um movimento suspeito por parte do passageiro, que ao avistar a guarnição escondeu um objeto no assoalho do TAXI. Ação do homem chamou atenção da equipe do GTOP 33, que em seguida ordenou que o motorista parasse o Taxi onde foi realizada uma revista pessoal ao passageiro e uma busca ao veículo. Os militares localizaram do lado do passageiro um pedaço de maconha sob o tapete do veículo e a quantia em dinheiro cerca de R$ 61,00 reais.

Levado a Delegacia o homem foi identificado como sendo Alessandro dos Santos Silva, além de estava na condicional Alessandro também ja responde por tentativa de homicídio, furto, porte ilegal de arma de fogo. Apesar de ter sido surpreendido pelos policiais do GTOP 33, dentro de um taxi transportando droga e com certa quantia em dinheiro, na delegacia Alessandro responderá apenas por uso e porte de drogas.

Por Ferreira Santos(texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário