RECENTES

Dr. Michel se reúne com secretário Geraldo Magela por regularização para terrenos de ponta de rua


O deputado Dr. Michel (PSL) e representantes de Sobradinho II estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira (16/09), na SEDHAB, com o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Geraldo Magela, para tratar da regularização de terrenos localizados em ponta de rua que hoje abrigam cerca de 360 famílias.

O secretário Geraldo Magela sensibilizado com a causa e o empenho do deputado Dr. Michel determinou a abertura imediata de um processo na Administração de Sobradinho II para a realização do cadastramento geral dessas famílias.

Diante dos presentes, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação se comprometeu com o Dr. Michel a se reunir novamente com o grupo assim que o cadastro esteja pronto para definir as diretrizes que deverão solucionar essa situação o mais rápido possível.

De acordo com o parlamentar, esse é um problema que vem afetando os moradores dessas áreas há mais de 16 anos e que agora com a vontade política do secretário Geraldo Magela deverá ser solucionado, acredita Dr. Michel.


Por Ana Paula Cortes/ASCOM Dep Dr.Michel

Nenhum comentário