RECENTES

DIVERSÃO: Programação Cinemas Premier SOBRADINHO de 23 a 29/09/2011

*Maria Paula Henkes

SALA 01 - DEU A LOUCA NA CHAPEUZINHO 2 - Dublado - 15:30 - 17:15

Sinopse:Já adolescente, Chapeuzinho Vermelho passa por treinamento em um lugar distante com um grupo misterioso chamado ‘Irmãs do Capuz’. Contudo, ela é chamada pelo chefe da Agência Felizes Para Sempre para, junto com o Lobo Mau, investigar o desaparecimento de João e Maria….

SALA 01 - PLANETA DOS MACACOS - A ORIGEM - Dublado - 18:50

Sinopse: Combina uma narrativa fantástica com o próximo salto da tecnologia de efeitos visuais, obtendo como resultado um filme com uma textura de ação e emoção inédita. A arrogância do Homem deflagra uma cadeia de acontecimentos que leva os símios a ter um outro tipo de inteligência e a desafiar nosso posto de espécie dominante no planeta. Caesar, o primeiro símio inteligente, é traído pelos humanos e se revolta passando a liderar a incrível corrida de sua espécie rumo à liberdade e ao inevitável confronto com o Homem. Para Caesar, a WETA – a equipe que venceu o Oscar® com Avatar – criou com animação computadorizada um símio capaz de uma interpretação dramática delineada por cargas de emoção e inteligência inéditas.

SALA 01 - CAWBOYS VS ALIENS - Dublado – 21:00

Sinopse: Em 1873, um estranho (Daniel Craig), sem memória do seu passado, encontra-se, sem saber por que, em uma cidade do deserto chamada Absolution. A única pista sobre sua história é uma pulseira. Logo, ele descobre que não é bem-vindo e nenhum habitante faz algo sem a ordem do coronel Dolarhyde (Ford). Ou seja, é uma cidade que vive com medo. Mas Absolution está prestes a experimentar realmente o que é medo: a cidade é atacada por alienígenas. Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Ele lentamente começa a se lembrar de quem ele é e de onde veio, e percebe que possui um segredo que poderia dar à cidade uma chance de lutar contra os invasores. Com a ajuda da viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um bando formado por seus ex-adversários – Dolarhyde e seus homens, guerreiros Apache -, entre outros moradores da cidade. Unidos contra um inimigo comum, eles vão se preparar para um confronto épico de sobrevivência.

(*) Assista o trailer do filme CAWBOYS VS ALIENS, clicando no título desta programação. O link está anexado ao título do artigo


SALA 02 - LANTERNA VERDE - Dublado - 18:30

Sinopse:Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes.



SALA 02 - APOLO 18 - Dublado - 20:50

Sinopse: Oficialmente, a Apollo 17, lançada em 17 de dezembro de 1972, foi a última missão à Lua divulgada. Mas, um ano depois, dois astronautas americanos foram enviados para lá em uma missão secreta, financiada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O que você está prestes a ver são imagens reais que eles fizeram durante a missão Apollo 18. Enquanto a NASA nega a sua autenticidade, outros acreditam que essa foi a verdadeira razão para o Homem nunca ter voltado à Lua.

SALA 02 - OS SMURFS - Dublado - 16:30

Sinopse: Em Smurfs – O Filme, o mago Gargamel começa a perseguir os pequenos azuis, que deixam a floresta por meio de uma feitiçaria e acabam parando no Central Park, em Nova York. Agora, eles terão que contar com a ajuda de um humano (Neil Patrick Harris) para sobreviver.





PROGRAMAÇÃO CINEMAS PREMIER FORMOSA DE 23 a 29/09/2011

SALA 01 - OS SMURFS - Dublado - 17:30 - 19:30
SALA 01 - PLANETA DOS MACACOS - Dublado - 21:30



MAIORES INFORMAÇÕES: Cinemas Premier - 3387-6482 - localizado no segundo piso do Sobradinho Shopping - Área Especial da Quadra 14.

Por Maria Paula Henkes/Cinemas Premier com adaptação – fotos Google images

Nenhum comentário