RECENTES

DIVERSÃO: Programação Cinemas Premier - Sobradinho de 16 a 22/09/2011

ATENÇÃO! Agora é uma realidade, o Cinemas Premier de Sobradinho conta com a exclusividade da Tecnologia 3D

*Maria Paula Henkes

SALA 01 - PLANETA DOS MACACOS - A ORIGEM - Dublado - 16:40 - 21:00

Sinopse: Após sofrer um acidente na espaçonave em que estava Leo Davidson (Mark Wahlberg) chega a um planeta estranho e primitivo, onde os humanos migalham por sua subsistência, são caçados e escravizados por primatas tiranos, que formam o poder local. Sem concordar com a opressão imposta à raça humana, Leo logo se torna uma séria ameaça ao status quo local e dá início a uma revolução social no planeta.

SALA 01 - ONDE ESTÁ A FELICIDADE? - Nacional -18:50


Sinopse:Teodora (Bruna Lombadi) descobre que seu marido (Bruno Garcia) estava mantendo uma relação virtual e entra em crise, o que resulta na perda de seu trabalho como apresentadora de um programa culinário. Desiludida, resolve cair na estrada e parte para uma viagem de autoconhecimento, percorrendo o Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha. Junto com seu antigo diretor e uma nova amiga, Teodora vive uma divertida aventura, enquanto Nando bola um plano para reconquistar seu grande amor. Será que eles conseguem ficar juntos novamente? (RC)

SALA 02 - LANTERNA VERDE - Dublado - 18:30 - 20:50


Sinopse: Hal Jordan (Ryan Reynolds) é um audacioso piloto de aviões que foge de qualquer responsabilidade. É assim que mantém a amizade com Carol Ferris (Blake Lively), colega de infância e também piloto, que está prestes a assumir o comando da empresa do pai. Hal e Carol tiveram um caso no passado, que não seguiu em frente por causa dele. Um dia, a vida de Hal muda ao ser envolto em uma redoma verde e levado até um alienígena prestes a morrer, chamado Abin Sur (Temuera Morrison). O extraterrestre lhe entrega um estranho anel e diz que ele foi escolhido, além de alertar sobre as responsabilidades de possuí-lo. Ao usá-lo Hal torna-se o Lanterna Verde, tendo condições de moldar a luz verde da forma como sua imaginação permitir. É apenas o início da jornada do herói, que viaja até o planeta Oa para aprender a usar suas novas habilidades e tem como grande teste o temido Parallax.

(*)Assista o trailer do filme Lanterna Verde , clicando no título desta programação. O link está anexado ao título do artigo

SALA 02 - OS SMURFS - Dublado - 16:30


Sinopse: Em Os Smurfs Os pequenos azuis fogem da floresta, pois estão sendo perseguidos pelo terrível vilão mago Gargamel. Mais vão parar em lugar que eles nem imaginavam, no centro da cidade de Nova York. E com isso arrumam altas confusões, mais precisam de ajuda pra voltarem logo para casa, antes que o mago descubra onde foram parar e os capturem.


Programação Cinemas Premier Formosa de 16 a 22/09/2011
SALA 01 - OS SMURFS - Dublado - 17:30 - 19:30
SALA 01 - PLANETA DOS MACACOS - Dublado - 21:30

MAIORES INFORMAÇÕES: Cinemas Premier - 3387-6482 - Está localizado no segundo piso do Sobradinho Shopping - Área Especial da Quadra 14.

Por Maria Paula Henkes/Cinemas Premier com adaptação – fotos Google images

Nenhum comentário