name='content'> ]]>

RECENTES

Deputado Dr. Michel consegue recursos para feira de Sobradinho


Deputado Dr. Michel (PSL)

Graças ao empenho do deputado Dr. Michel (PSL), a Feira de Sobradinho passará por sua primeira reforma depois de 19 anos de funcionamento. Para atender essa antiga reivindicação, Dr. Michel conseguiu aprovar emenda à Lei Orçamentária Anual do DF, no valor de R$ 100.000,00.

Satisfeito com a conquista, Dr. Michel salienta que a revitalização da feira vai garantir melhores condições de trabalho aos cerca de 160 feirantes e oferecer mais conforto para as quase 3 mil pessoas que visitam o local semanalmente.

O espaço da feira é dividido entre 263 boxes onde os freqüentadores pode encontrar mercearias, açougues, hortifrutigranjeiros, bancas de roupas, além dos bares e restaurantes que são palco de shows culturais – uma das poucas opções de lazer da cidade.

As principais reivindicações dos comerciantes e usuários do lugar são a reforma dos banheiros, a colocação de forro na cobertura da feira e a individualização dos medidores de energia. Essas obras agora poderão ser realizadas a partir da liberação dos recursos.

Homenagem - O deputado realiza na próxima segunda-feira (12/09), no Plenário da Câmara Legislativa, sessão solene em comemoração ao Dia do Médico- Cardiologista (14/09). A sessão solene está marcada para as 10 horas da amanhã.

De acordo com Dr. Michel, a homenagem se justifica pela importância desses profissionais da saúde indispensáveis no combate às doenças cardíacas que são uma das principais causas de morte no Brasil.

Segundo dados do relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS), 7,3 milhões de pessoas morreram de doenças isquêmicas do coração (como o infarto do miocárdio), ou seja, 12,8% dos óbitos no mundo em 2008.


Fonte: Blog do Odir/ foto CLDF

Nenhum comentário