RECENTES

SEGURANÇA: Polícia registra sequestro relâmpago nas imediações de Sobradinho




*Ferreira Santos

Um boletim de ocorrência da 13ª DP de Sobradinho revela que, dois homens com idade entre 24 e 25 anos respectivamente, foram vítimas de seqüestro relâmpago e agressões na noite desta quarta-feira 07/09 por volta das 23h30. Ás vítimas foram abordadas quando chegavam à sua residência localizada na comercial frente ao condomínio RK em Sobradinho e levadas junto com o veículo para uma estrada de chão que da acesso ao Paranoá.

As vítimas foram rendidas no momento que desciam do carro um Fiat Punto de cor escura inicialmente por um homem, que de posse de uma arma de fogo obrigou que as vítimas retornassem ao veículo. Sob ameaças e coronhadas o homem que abordou as vítimas e que estava na companhia de mais dois comparsas seguiu pela DF 440 sentido a cidade do Paranoá no carro da vítima.

O trajeto foi por uma estrada de chão que é cheia de buracos o facínora que conduzia a carro da vítima perdeu o controle vindo a capotar. No acidente um dos acusados permaneceu inconsciente dentro do veiculo enquanto os outros dois fugiram a pé. Minutos depois retornaram resgatando o comparsa de dentro do carro que estava capotado fugindo em seguida. Próximo onde o carro capotou podia ser visto pedaço de outro carro.

As duas vítimas sofreram escoriações e foram levadas para o Hospital Regional de Sobradinho, após serem medicadas foram liberadas para prestarem depoimento na Delegacia. A Polícia acredita que exista uma quarta pessoa que dava cobertura aos acusados. O ocorrido foi registrado na 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, que investiga o caso. Até as 13h de quinta-feira (08/09) ninguém tinha sido preso. O veiculo da vítima esta no pátio da 13ª DP e vai passar por perícia.

Por Ferreira Santos (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário