RECENTES

ESPORTE: Recuperação do Gramado do Estádio Augustinho Lima








CHEGARAM AS PODEROSAS


A Empresa Atumam Gramados Esportivos, descarregou hoje 11 de agosto, as seis diferentes máquinas que a partir de amanhã 12, estarão executando os trabalhos de recuperação do gramado do Estádio Augustinho Lima. Satisfeito com o que já foi executado em parceria com o grupo de servidores da Gerência de Esportes da Administração Regional que , a mais de uma semana mantém o gramado umedecido, o Agrônomo Odilon, responsável pela execução do serviço, disse que amanhã vai dar um corte drástico nesta grama que já cresceu um pouco, vai descompactar a base do gramado, aerá-lo com 192 furos por metro quadrado e depois disso, vai aplicar um nivelador que é a mistura de uma areia com orgânico, em seguida vai fazer uma pulverização para controle de cupim e, as áreas onde a grama está morta, vai fazer um corte preparando-as para receber um rolão (tapete de grama de 75X17cm) , pesado e próprio para enraizar com rapidez. Para concluir, o executor e representante da Atumam Gramados Esportivos disse que o trabalho estará pronto em dois dias e afirmou que o tapete verde do Augustinho Lima estará completamente pronto para o jogo do Leão da Serra no início do próximo mês.

DA ESCOLINHA DE FUTEBOL DO LAERTE/SEGUROS BRB
PARA O CRUZEIRO E.C. DE BELO HORIZONTE



Caio Brendon

No início do mês de junho, o atleta bom de bola e bom na escola, participou de uma peneira na equipe azul de Minas Gerais e, dentre os 100 peneirados de diversas localidades do País, ele integrou o grupo dos aprovados naquela seletiva.

Convocado novamente pela Agremiação mineira, o nosso meio-campista que nasceu em 1997, viajará para Belo Horizonte no próximo domingo 14-08 e se apresentará na Toca da Raposa segunda-feira 15 para uma avaliação geral por um período de 15 dias, integrado à equipe da sua categoria no azulão das Minas Gerais.

O experiente jogador que já integra a Escolinha do Laerte/Seguros BRB há mais de 07 anos, já participou de inúmeras competições de alto nível em Colorado-PR, Itararé-SP, Morrinhos-GO, Guararapes-SP, é campeão da Copa AGAP-DF nas categoria Pré-Mirim e Mirim, é campeão da Copa Dente de Leite do DF nas categorias Pré-Mirim e Mirim; é Bi-Campeão da Copa Record-DF na categoria Pré-Mirim e Tetra-Campeão Mirim em Sobradinho-DF.

A possibilidade de aproveitamento do atleta é impar, a oportunidade é grande e a realização do nosso atleta está bem próxima. BOA SORTE E BOA BOLA, CAIO BRENDOM!!!!!!!!!!

CORAÇÃO DE MÃE


Dona Adriana

A mãezona do nosso atleta que já está com um pé na equipe azul de Belo Horizonte disse que está muito feliz com a vitória inicial do filho que tem o sonho de ser jogador de futebol porém, está preocupada com a condição dos estudos e da grande possibilidade de ficar longe dele. Se o destino do Caio for a carreira de jogador de futebol, eu peço a Deus que o ilumine, lhe dê muitas alegrias e vitórias.

Por João Timóteo (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho


Nenhum comentário