RECENTES

DIVERSÃO: Programação Cinemas Premier Sobradinho de 2 a 8/09/2011

ATENÇÃO! Agora é uma realidade, o Cinemas Premier de Sobradinho conta com a exclusividade da Tecnologia 3D

*Maria Paula Henkes

SALA 01 - Planeta dos Macacos - A Origem - Dublado - 14:40 - 16:40 - 18:50 - 21:00

Sinopse: Após sofrer um acidente na espaçonave em que estava Leo Davidson (Mark Wahlberg) chega a um planeta estranho e primitivo, onde os humanos migalham por sua subsistência, são caçados e escravizados por primatas tiranos, que formam o poder local. Sem concordar com a opressão imposta à raça humana, Leo logo se torna uma séria ameaça ao status quo local e dá início a uma revolução social no planeta.

SALA 02 - Professora Sem Classe - Legendado - 19:10 - 21:10

Sinopse: O filme Professora sem Classe conta a história da inconsequente professora Elizabeth Halsey, que não está muito preocupada com os seus alunos. Elizabeth (Cameron Diaz) decidida a encontrar um amor depois de ser abandonada pelo seu noivo, por coincidência acaba conhecendo o novo professor substituto da escola onde trabalha, Scott Delacorte interpretado por Justin Timberlake. O novo professor é um homem rico graças ao negócio de produção de relógios da família. Elizabeth logo quer faze-lo se apaixonar por ela, mas em meio de tantas tentativas de tentar conquistar Scott, a professora sem classe planeja colocar silicone, vai até ao show da banda que o professor toca, além disso, faz uma apresentação pra lá de sensual no dia da lavagem de carros da escola para angariar fundos. Elisabeth ainda tem que disputar a atenção do novo professor com energética professora Amy Squirrel (Lucy Punch).
Elenco do filme: Cameron Diaz, Justin Timberlake, Jason Segel, Lucy Punch
Direção: Jake Kasdan
Gênero: Comédia/Drama
Duração: 92 min.
Distribuidora: Columbia Tristar
Classificação: 14 anos

(*)Assista o trailer do filme Professora Sem Classe , clicando no título desta programação. O link está anexado ao título do artigo

SALA 02 - Os Smurfs - Dublado – 15:00 – 17:00

Sinopse: Em Os Smurfs Os pequenos azuis fogem da floresta, pois estão sendo perseguidos pelo terrível vilão mago Gargamel. Mais vão parar em lugar que eles nem imaginavam, no centro da cidade de Nova York. E com isso arrumam altas confusões, mais precisam de ajuda pra voltarem logo para casa, antes que o mago descubra onde foram parar e os capturem.



Programação Cinemas Premier de Formosa de 2 a 8/09/2011

SALA 01 - Professora Sem Classe - Legendado - 17:30 - 19:30 - 21:30


MAIORES INFORMAÇÕES: Cinemas Premier - 3387-6482 - Está localizado no segundo piso do Sobradinho Shopping - Área Especial da Quadra 14.

Por Maria Paula Henkes/Cinemas Premier com adaptação – fotos Google images

Nenhum comentário