RECENTES

Apreensão de Drogas em Sobradinho



EM SOBRADINHO GTOP 33 FAZ APREENSÃO DE CRACK NO CONDOMÍNIO LARA E VILA DNOCS

*Ferreira Santos


Policiais Militares lotados no 13º Batalhão de Polícia Militar de Sobradinho, integrantes do Grupamento Tático Operacional - GTOP 33, comandado pelo subtenente Valtencir e composto pelos soldados Alysson Xavier e Flávio Santos apreenderam por volta das 19h de sábado um adolescente, 16 anos, na posse de 10 (dez) porções de Crack e o valor R$152,00 (cento e cinqüenta e dois reais) em espécie. Na Vila Dnocs um homem adulto foi surpreendido com 29 pedras da mesma droga os dois foram levados a Delegacia e autuados.

O Subtenente Valtencir informou na delegacia Especializada, que realizava patrulhamento no condomínio Lara, na região da nova colina em Sobradinho, por volta das 18h40, quando trafegava pelo conjunto C, avistou dois jovens em atitude suspeita, sendo que um deles estava em uma bicicleta se evadiu do local assim que percebeu a aproximação da viatura.

O segundo jovem permaneceu no local, jogou fora o que parecia ser um pedaço de papel. Na abordagem os policiais localizaram em poder do adolescente, mais especificamente nos bolsos da sua bermuda, a quantia em espécie de R$ 152,00 reais, em busca no local foi encontrado o objeto descartado pelo adolescente, na verdade se tratava de dez pequenas pedras de crack.

O adolescente confirmou para os policiais a propriedade da droga e que seria destinada ao tráfico, salientou, ainda, que trafica a mais de um mês na região. Levado para a DCA foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.


MAIS AÇÃO DO GTOP 33


Mais tarde por volta das 2h50 da madrugada de sábado (20) a mesma equipe do Subtenente Valtencir GTOP 33 realizava rondas pela Vila Dnocs, quando desconfiaram da atitude de um homem que caminhava próximo ao campo de futebol, os policiais abordaram a pessoa de Jeferson Rodrigues dos Santos, 29 anos, com ele os policiais apreenderam 29 pedras de Crack. Jeferson foi levado pelos policiais para a 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho I onde respondera por posse e uso de droga.

Por Ferreira Santos (texto e fotos) especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário