RECENTES

SEGURANÇA: PM de Sobradinho prende dupla acusada de furtar estudante na saida de escola




*Ferreira Santos.

A Polícia Militar prendeu por volta das 14h desta sexta-feira (8) nas entre quadra 3/5 de Sobradinho, Paulo Ricardo Alves dos Santos, 19 anos, e Daniel Alves Tavares, 21, os dois são acusados de roubo contra um adolescente, 15 anos. A vítima saia de uma escola particular localizada na quadra, 14, onde estuda no momento que foi abordada pelos acusados.

Segundo o estudante (vítima) ele foi abordado por dois homens ao sair da escola. A vítima relatou que os acusados colocaram a mão por baixo da camisa como se estivessem armados, subtraindo seu aparelho celular, um parelho IPOD e o relógio.
Após o roubo a dupla fugiu a pé em direção a BR 020. O sargento Cavalcante Junior lotado no CPRL – Comando de Policiamento Regional Leste, passava pelo local desconfiou da atitude dos dois homens, o sargento seguiu os acusados em seu carro particular pela BR020, quando os dois homens saíram da BR e entraram novamente na cidade, na altura das entre quadras 3/5 Rua, 7, o sargento fez contado com o Batalhão da Polícia Militar de Sobradinho informando da localização dos dois suspeitos.

Policiais do Grupamento de Motociclista do 13º Batalhão de Sobradinho, Sargento Bastos Silva prefixo, 1326, e o Cabo Bulhões,1323, foram ao local e lograram êxito na localização dos suspeitos. Durante a revista pessoal os policiais localizaram os objetos subtraídos do estudante com um dos acusados.

Os policiais constataram na Delegacia, que Daniel Alves Tavares estava com mandado de prisão o comparsa também conta com passagem pela policia.

Na 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, para onde a dupla foi levada a vítima reconheceu Paulo Ricardo dos Santos e Daniel Alves Tavares como autores do roubo de seu celular, IPOD e relógio. Os dois foram autuados em flagrante pela autoridade policial de plantão no crime de roubo. O fato dos acusados simularem estarem armados e terem ameaçado a vítima configurou a pratica de crime de roubo.

Por Ferreira Santos (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário