name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: Investigação leva três rapazes à prisão em Sobradinho II

Cerca de quatro meses de investigação resultaram na prisão de três rapazes em Sobradinho II, nesta terça-feira (12/7). Os agentes da 35ª Delegacia de polícia prenderam Cristian Torres Abreu, 18 anos, Lucas Abreu de Carvalho, 19, e Frank Gomes Bezerra, 25. Lucas é suspeito de tentar matar uma pessoa duas vezes. Com o trio, a polícia encontrou arma, drogas, munição e dinheiro.

No momento da prisão, o trio estava na casa de Cristian, na ES 5B. No local, os policiais encontratam uma espingarda calibre .32, R$ 1.573 em espécie e munições para diversos tipos de armas, inclusive fuzil. Os agentes encontraram ainda pedras de crack, uma balança de precisão e uma pequena quantidade de maconha.

A investigação começou após Lucas, acompanhado de outros dois rapazes não identificados, tentar matar um rapaz de 29 anos, morador da cidade. Segundo o delegado chefe-adjunto João de Ataliba, Lucas e a vítima estavam "em guerra". Na ocasião, o rapaz foi baleada quatro vezes.

De acordo com o delegado, uma segunta tentativa de homiício contra a vítima ocorreu na última quinta-feira (7/7). "Lucas e os amigos atiraram contra a casa do rapaz. As balas perfuraram as paredes, mas não atingiram os familiares", contou. Segundo o delegado, a víitma tem passagens pela polícia registradas em São Sebastião e no Cruzeiro.

Prisão
Lucas estava foragido. Devido às tentativas de homicídio, a polícia pediu a prisão preventiva do rapaz. Ele foi reconhecido pelos familiares da vítima como um dos que atiraram na casa. Se condenado, pode ficar receber uma pena de quatro a 20 anps de prisão por cada tentativa de homicídio.

De acordo com o delegado Ataliba, Cristian e Frank não estavam envolvidos nos crimes anteriores. Cristian admitiu ser dono da arma e das munições. Ele responderá por porte de arma de fogo e munição de uso restrito, e pode ficar preso de três a seis anos. Frank foi autuado por porte de drogas e foi liberado após assinar um termo de compromisso.

fonte correio braziliense

Nenhum comentário