RECENTES

SEGURANÇA: Homem aparentando 15 anos é morto a tiro no Condomínio Dignéia Três


*Ferreira Santos

Um homem conhecido apenas como, De menor, aparentando ter entre 15 e 18 anos, morreu após ser alvejado por cerca de três disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 23h25 da noite desta terça-feira (12) no Condomínio Nova Digneia 3, conjunto 8 em um beco via pública Sobradinho.

Informações de populares dão que por volta das 22h30 à vítima acompanhada de outro homem, teria ido a uma mercearia localizada perto onde aconteceu o homicídio comprar bebida alcoólica, como o bar já estava fechando não foi possível realizar a compra.

Um homem foi visto correndo pelo conjunto (8) e reconhecido por populares como sendo a mesma pessoa, que mais cedo teria ido a mercearia na companhia de outro homem comprar bebida, a roupa usada era a mesma. Minutos depois a Polícia localizou o corpo do De Menor, que segundo informações de populares, estava na companhia do homem que foi visto em disparada carreira.

Uma pessoa moradora do local disse ter ouvido dois disparos de arma de fogo, teve uma pequena pausa e foram ouvidos mais dois disparos.

Uma equipe do corpo de bombeiros esteve no local, porém a vítima teve morte instantânea. Investigadores da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, realizaram diligências no local na tentativa de localizar e prender o(s) autor(es), os policiais levantaram que a vítima morava no Setor de Espansão Econômica no local conhecido como buraco do tatu, mas teria mudado a pouco tempo para Planaltina.

Ninguém da área quis falar o que teria acontecido. O local do crime foi isolado para os trabalhos da criminalística.

A VÍTIMA

A Polícia Civil de Sobradinho (13ª DP) identificou na manhã desta quarta-feira (13) quem era a pessoa morta por disparos de arma de fogo na noite de terça-feira (12) no condomínio Nova Dignéia Três em Sobradinho. Trata-se do adolescente André Gustavo Araújo dos Santos, 17 anos. Agentes da Seção de Investigação da 13ª DP de Sobradinho continuam as diligências para prender o(s)autor(es).


Por Ferreira Santos -(texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Um comentário

Anônimo disse...

eu ja vi ele numa cs no buriti perto do kaiq em planaltina df com uma fmlia umilde.
que pena que morreu...
parecia ser jovem vi afot no blog
do ferreira meu amigo muito bom...