RECENTES

SEGURANÇA: Além de atropelado na calçada de casa, homem ainda corre o risco de ficar preso


Ferreira Santos*

Edilton Aparecido Barbosa, 39 anos, foi atropelado por volta das 18h25 de sábado (16/07) na calçada de sua casa no conjunto C frente à casa 22 na quadra 5 de Sobradinho. O pior é que ele pode ser preso por falta de pagamento de PA (Pensão Alimentícia) . O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência transportou Edilton Aparecido ao Pronto Socorro do HRS – Hospital Regional de Sobradinho. Após passar por uma drenagem no pulmão, Edilton ficou em observação médica.

Ednaldo Estácio Nunes, 45 anos, conduzia o Gol vermelho pelo conjunto quando perdeu o controle, o carro subiu a calçada onde Edilton Aparecido estava sentado, o carro passou entre o muro de uma residência e um Fiat Uno preto em seguida atropelou Edilton Aparecido. Com fraturas pelo corpo ele foi internado no HRS e segundo familiares não corre risco de morte. Após o acidente o condutor fugiu sem prestar socorros à vítima. O veículo ficou no local do acidente.

Durante o levantamento de dados a Polícia foi informada por populares, que a namorada do condutor estaria escondida no lote perto do local do acidente, a mulher foi identificada e levada a delegacia onde relatou que o namorado teria fugido com medo de se linchado.

Em consulta a CIADE – Central Integrada de atendimento Despacho e Emergência da Polícia Militar, os policiais constataram que Ednaldo, condutor do Gol que atropelou Edilton Aparecido não possuía carteira nacional de habilitação.

O fato foi registrado na 13º Delegacia de Polícia de Sobradinho como acidente de trânsito com vítima, Ednaldo Estácio Nunes poderá responder por lesão corporal e omissão de socorro. Até as 23h de sábado quando a criminalística deu término de perícia, o acusado não tinha se apresentado a Polícia. O Gol foi multado pela Polícia Militar e removido ao depósito de DETRAN/DF.

Enquanto isso, Edilton Aparecido permanecia internado na emergência do Hospital Regional de Sobradinho. Ao receber alta médica terá que se explicar a Polícia, contra ele existe um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Por Ferreira Santos ( texto e foto ) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário