RECENTES

ESPORTE: Liga Nacional de Futsal









JOGO DECISIVO PARA O PEIXE MAZZA/SOBRADINHO



Logo mais às 19:15h lá no monumental Ginásio de Esportes, a forte equipe de Sobradinho vai enfrentar o São José de São José dos Campos- SP numa partida decisiva para permanecer na competição. Mesmo dependendo do resultado de outros dois jogos que envolvem equipes de ponta da competição, o Peixe precisa vencer o jogo para continuar na elite entre os 16 (dezesseis) melhores que continuarão na competição. A torcida vai comparecer em massa e o resultado positivo vai acontecer

PALAVRAS DO PRESIDENTE


Nós estamos conclamando a grande torcida para compor a nossa equipe, lotar o Ginásio e ser o 6° jogador na quadra, assim como aconteceu nos demais jogos aqui na cidade Serrana. O jogo de hoje será o final da temporada que vai definir a nossa permanência nesta competição. Precisamos ganhar o jogo e ainda torcermos por resultados de dois jogos de grandes equipes. O nosso time está preparado e determinado para ganhar o jogo e para contar com a sorte nos resultados que dependemos. Para concluir, o dirigente disse que Sobradinho é a casa do Peixe e qualquer que seja o resultado do jogo de hoje e a classificação ou não, o Peixe vai continuar jogando aqui e representando a cidade nos campeonatos locais, na Copa Centro-Oeste, na Copa Brasil e em outras competições. Arriscando o palpite do jogão de hoje o dirigente acredita que o placar será de 3x1 para nós.

UILSON MAZZA O CAM-CAM DO PEIXE



Todos nós sabemos que o empresário é o principal responsável pela existência, pelo sucesso e pela alegria da galera, dos torcedores e amantes do futsal aqui na Serrana. Num bate papo com a nossa redação ele disse: “Acredito que hoje o resultado será positivo porque nós estamos com o pensamento confiante, o time está muito bem; vamos jogar com uma equipe também muito boa, mas, aqui no nosso Ginásio o Peixe será sempre o “Peixe”. A torcida pode vir para comemorar a vitória, o beneficio dos resultados que precisamos de outros jogos e a nossa classificação para a próxima fase da Liga Nacional 2011. Para concluir o empresário e dirigente que é um dos fortes contribuintes para o sucesso do Peixe, agradeceu ao patrocínio e a colaboração do BRB, da Pedreira Contagem, da Drogaria Rosário, de outros e, aproveitou da oportunidade para convocar a torcida raça para ser o 6° jogador na quadra para vencer a partida decisiva e histórica.

Por João Timóteo (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário