name='content'> ]]>

RECENTES

TRÂNSITO: Motorista morre ao capotar o carro na manhã deste domingo, em Sobradinho II


*Marco Prates

Um veículo capotou na manhã deste domingo (26/6) no km 8 da DF 150, próximo à Fibral, em Sobradinho II. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 9h. O motorista, Cirlei de Oliveira Silva, 34 anos, teve traumatismo craniano e morreu na hora. Ele estava embriagado e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Cirlei era morador da Fercal Oeste e trabalhava como operador de máquinas de uma fábrica de cimento. Segundo familiares, ele havia saído com amigos durante a noite e consumiu bebidas alcoólicas. Depois, deixou amigos em Sobradinho, e voltava para casa quando ocorreu o acidente. Ainda não se sabe como ele perdeu o controle do veículo.

Por Marco Prates/foto de Marcelo Ferreira/CB/DA Press

Um comentário

Poy Zé disse...

Fui a primeira pessoa a chegar ao local. Subia sentido contrário quando esse Gol saiu da pista, atingiu um monte de terra e capotou por 2 vezes. Imediatamente corri até o veículo para ver o estado de saúde do condutor, que apresentava hemorragia intensa em detrimento do trauma crânio-encefálico ocasionado pela falta do uso do CINTO DE SEGURANÇA. Fiz a ligação para o COBOM, ainda na tentativa de que fosse realizado um pronto atendimento, mas a morte foi instantânea. Havia indícios de ingestão de álcool, não utilizava o cinto de segurança e não foi encontrada CNH junto aos documentos (confirmado na reportagem que o condutor não era habilitado), resultado: morte por suicídio! Graças a Deus não prejudicou alguém. Parabenizo os colegas do CBM-DF que se apresentaram em tão pouco tempo após o acionamento via COBOM e realizaram um atendimento padrão, com sinalização da via e preservação do local.
PRF Antonio Barbosa