name='content'> ]]>

RECENTES

VÍDEO: Moradores reclamam de lixo e entulho em Sobradinho II

A comunidade diz que não tem onde colocar o lixo, por isso acabam despejando na beira da estrada. Os moradores também reclama que o terminal rodoviário da região não possui abrigo para os passageiros.

(*)Click no título desta nota para assistir a reportagem em anexo...

fonte G1/Bom DIA DF

2 comentários

Suely Silva Andrade moradora da AR07 disse...

O morador é o maior responsável pela sujeira e entulho da cidade. Sou testemunha de que a administração limpou no início do ano toda a cidade de Sobradinho II e divulgou através dos meios de comunicação local um pedido para que não sujassem as ruas e avenidas, e não teve jeito. Gente, só o governo não dá conta não, está sobrecarregado e se a comunidade sujar ela deve arcar com o Ônus. Que pague pela limpeza da sua porta, ora!

Anônimo disse...

Pois é, apontar o dedo e reclamar é típico do brasileiro que quer tudo na mão. Fico impressionado como é a mente humana, primeiro ele invade a terra pública, torce pro governo não despejá-lo, depois ele levanta paredes mal construídas e jura pra todo mundo que a melhor coisa é ter um canto pra morar.

Veja que não tem luz, não tem infra estrutura, não tem asfalto e CEP, mas para o invasor está tudo bem.

Interessante é que ninguém fala que é injustiça essas pessoas invadirem e afixarem residências em locais impróprios, perto de córregos e reservas ambientais.

Agora vem o infeliz que certamente deve ter ganho o lote do GDF perante a mídia dizer que o governo é o grande culpado, como diz o Datenão me ajuda ae....vá plantar batata e viva com o que tu tens....