RECENTES

Esporte acima de tudo...


O Colunista João Timóteo agora também na equipe do Blog Jornal de Sobradinho

Ele é um guerreiro, amigo, conselheiro, marido, pai e avô dedicado que contempla a cidade em que mora destacando mensalmente ícones do esporte amador e suas peculiaridades. João Timóteo como é carinhosamente conhecido por todos, integra o seleto grupo de pioneiros colaboradores do Jornal de Sobradinho há exatos 17 anos e orgulha-se de não se repetitivo em seu conteúdo levado impreterivelmente todo dia 28 de cada mês aos fiéis leitores do JS. Apartir da próxima semana, João Timóteo vai ajudar na editoria esportiva do blog Jornal de Sobradinho e para falar um pouco de quem é, e o que faz esse repórter, trouxemos aos leitores um bate papo

JS - Quantos anos a serviço do Esporte local?
JT - Desde abril de 1994 que integro o Jornal de Sobradinho publicando matéria esportiva envolvendo modalidades individuais e coletivas

JS - O que mais te fascina no esporte amador?
JT- O que mais me vislumbra e me fascina no esporte local, é o prazer de viver numa cidade dotada de inúmeros talentos individuais e coletivos em diversas modalidades.

JS - Como você chegou à imprensa comunitária de Sobradinho?
JT- Minha iniciação na imprensa comunitária de Sobradinho foi através de um convite informal formulado pelo jornalista Junior Nobre, atual diretor proprietário deste veículo de comunicação.

JS - O que você gostaria de cobrir jornalisticamente?
JT- Uma Copa do Mundo, principalmente a de 2014, que será realizada aqui no Brasil.

JS - Além da coluna mensal no Jornal (IMPRESSO), toda segunda feira você veiculará um resumo do esporte local no blog do Jornal de Sobradinho, o que os leitores poderão esperar deste material?
JT- Vem aí, mais um desafio a convite do diretor geral deste jornal, a partir da próxima semana, mais especificamente às segundas-feiras, estaremos municiando assuntos esportivos e de lazer em Sobradinho no blog - www.emicles.blogspot.com. Os nossos leitores que nos acompanham nestes últimos 17 anos, podem esperar que faremos o melhor.

Da redação

Nenhum comentário