RECENTES

DIVERSÃO: Programação Cinema Premier em Sobradinho de 10 a 16/06/2011


SALA 1 - X-MEN PRIMEIRA CLASSE - Dublado- - 14:00 - 16:15 - 18:40 - 21:10 ( Somente de sexta a domingo)

Anos 60. Charles Xavier (James McAvoy) é formado em teologia e filosofia e realiza um trabalho de pós-graduação junto às Nações Unidas. Na univesidade de Oxford ele conhece Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), filho de judeus que foram assassinados pelos nazistas durante a 2ª Guerra Mundial. Erik apenas escapou graças ao seu poder mutante de controlar metais, que permitiu que fugisse para a França. Ao término da guerra, Erik passou a trabalhar como intérprete para a inteligência britânica, ajudando judeus a irem para um país recém fundado, hoje chamado Israel. Charles e Erik logo se tornam bons amigos, mantendo um respeito mútuo pela inteligência e ideais do outro. Em 1965, Charles decide usar seus poderes psíquicos para ensinar jovens alunos mutantes a usarem seus dons para fins pacíficos. Nasce a Escola para Jovens Superdotados, gerenciada pelos dois amigos.


SALA 2 - PIRATAS DO CARIBE 4 - Dublado- 18:00 - 21:00
Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) cruza com uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas fica confuso se a relação deles é de amor ou se ela está apenas interessada em saber como chegar até a Fonte da Juventude. A bordo do navio de Barba Negra (Ian McShane), o Capitão Sparrow não sabe a quem deve temer mais: seu antigo amor ou seu rival declarado.


SALA 2 - TODO MUNDO TEM PROBLEMAS SEXUAIS - 16:00
1ª história: uma mulher descobre no bolso de seu parceiro um comprimido de Viagra, o que faz com que duvide da validade de seu amor. 2ª história: um casal durante anos tem um casamento convencional, até que, devido a uma circunstância inesperada, não consegue mais viver sem que tenham outros parceiros sexuais. 3ª história: um casal se conhece pela internet e, durante 3 meses, tem tórridos encontros sexuais, sempre no escuro. Até que um dia um deles abre a porta da geladeira, permitindo que a luz os ilumine. 4ª história: um farmacêutico deseja seduzir sua colega de trabalho, mas sem perder sua amizade. 5ª história: um homem descobre, mesmo amando uma mulher, que sente desejo por outros homens.

SALA 3 - KUNG FU PANDA 2 - Dublado - 14:30 - 16:30 - 18:30 - 20:30 ( Somente de sexta a domingo)
Po agora está vivendo o seu sonho como o Dragão Guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado de seus amigos e colegas mestres de Kung Fu, Os Cinco Furiosos : Tigresa, Garça, Louva Deus, Víbora e Macaco. Mas a vida do novo Po é ameaçada pelo surgimento de um vilão formidável, que planeja usar uma arma secreta para conquistar a China e destruir o kung fu. Cabe ao Po e os Cinco furiosos viajar através da China, para enfrentar esta ameaça, e vencê-lo. Mas como pode Po parar uma arma que pode parar com o kung fu? Ele deve olhar para seu passado e descobrir os segredos de sua origem misteriosa, então ele só será capaz de desbloquear a força que ele precisa para ter sucesso..

Informações do filme
Ano de Lançamento: 2011
Nome: Kung Fu Panda 2
Nome Ingles: Kung Fu Panda The Kaboom of the Doom
Gênero: animação
Tempo de Duração: 85 Minutos

(*)Assista o trailer do filme( KUNG FU PANDA 2 – dublado) clicando no título deste artigo...

(*)Lembrando que o Cinema Premier fica localizado no primeiro piso do Sobradinho Shopping/Qd 14 - Praça da Alimentação


Da redação/ foto Google images

Nenhum comentário