name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: Policiais Militares de Sobradinho apreendem três menores por roubo a estudantes que saiam do colégio



* Claudio Martins

Nesta terça-feira (17), por volta das 16h30, policiais militares que faziam policiamento nas motocicletas, Sargentos Leite e Bastos Silva e Cabos Bulhões e Calado, foram averiguar uma ocorrência de roubo a transeunte na quadra 06 de Sobradinho, quando depararam com as vítimas, três menores de idade, uma adolescente de 15 anos e dois adolescentes de 15 e 16 anos.

Os menores informaram para os policiais que foram assaltados por três homens que aparentavam ser menores, foram agredidos e seus celulares roubados.

Com as características dos suspeitos os policiais começaram a patrulhar a área, os cabos Bulhões e Calado localizaram dois dos suspeitos, fizeram a abordagem e encontraram com os mesmos os pertences das vítimas. Mas à frente os sargentos Bastos Silva e Leite localizaram o outro envolvido no assalto.

Os suspeitos foram conduzidos até a DCA, onde foram reconhecidos pelas vítimas e foram autuados em flagrante por ato infracional análogo a roubo.

A adolescente contou aos policiais que estava saíndo do colégio em direção a sua casa, juntamente com dois colegas, quando apareceu os três envolvidos e começaram a agredi-los com socos e ponta-pés, pedindo dinheiro e os celulares.

Ela conta em soluços que levou um tapa no rosto enquanto via os seus amigos sendo espancados pelos adolescentes infratores. "um deles deu um chute no rosto do meu amigo de 15 anos que quebrou o óculos dele". Conta.

Por Claudio Martins (texto e fotos) Informativo Flagrante

Nenhum comentário