name='content'> ]]>

RECENTES

JÁ EM CIRCULAÇÃO: Empresário de Sobradinho lança revista especializada em gestão empresarial


Na foto: José Sobrinho – Presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE é o primeiro entrevistado da revista INFLUÊNCIA

"Todo trabalho tem que ser direcionado a algum segmento do setor produtivo, objetivando fortalecer parcerias comerciais". Com essa divagação, parabenizo o visionário empreendedor Jair Silveira Júnior - presidente da ACIS, FEICOTUR e membro da FACI-DF que acreditando em representatividades, propôs aos leitores ávidos por novas informações sobre empreendedorismo, uma revista de alto padrão gráfico recém lançada com o nome 'INFLUÊNCIA' , que tende a agregar valores no mercado do Distrito Federal, trazendo profissionais nacionalmente conhecidos, para compartilhar conhecimentos através de conteúdos especializados como dicas, informações, entrevistas e conceitos gerenciais elaborados cuidadosamente sob a ótica ligada as pequenas, médias e grandes empresas.

A revista INFLUÊNCIA certamente deverá ser um trabalho de excelência, com bom trânsito em várias áreas do setor produtivo. Deverá desenvolver temas editoriais conectados ao empreendedorismo, objetivando despertar a busca na qualidade dos serviços junto ao comércio e indústria do Distrito Federal.

O orgulho sobradinhense é saber que essa revista de excelência é um processo criativo executado por um profissional da cidade que faz jus a uma nova geração de empreendedores. Jair Silveira Junior afirma que esse trabalho não seria possível sem a cooperação de muitos parceiros, e a ideia é proporcionar a aqueles que buscam a inserção no mundo dos negócios, a veracidade da informação, em uma revista que deverá estar antenada aos cenários econômicos atuais e que circulará impreterivelmente com novas informações a cada três meses.

Por Júnior Nobre – Jornalista e Gestor Comercial

2 comentários

Lea - Educadora disse...

Parabéns Jair, seu trabalho é bem visto na cidade

Fátima Lima Qd08 disse...

Eu li a revista, adorei o conteúdo, desejo que continue assim...