RECENTES

SEGURANÇA: Procurado pela Justiça de Goiânia é preso em Sobradinho pelo GTOP-33 minutos após assaltar uma mulher



Por Ferreira Santos / Gilmar Santos da PM-5


Dez minutos, este foi o tempo necessário para que Policiais militares do 13º Batalhão (Sobradinho) prendessem no início da noite de domingo (10) Jean Carlos Lopes, 31 anos, acusado de roubar uma mulher e procurado pela justiça de Goiás por homicídio.

Policiais Militares do Grupamento Tático Operacional do 13° BPM de Sobradinho prenderam em flagrante por volta das 18h, acusado de utilização de sua força física (mão grande) para ameaçar e roubar uma mulher na quadra 08 da cidade serrana de Sobradinho.

A equipe do GTO-33 composta pelos soldados (H. Sevilha, Eduardo e Avelar) foi acionada, durante patrulhamento na quadra, os policiais avistaram um homem com as mesmas características passadas pela Central da PMDF. O suspeito foi abordado e com ele os policiais encontraram uma bolsa com documentos. Levado a 13ª DP, Jean Carlos foi reconhecido pela vítima, que reconheceu a bolsa e os documentos como sendo de sua propriedade. Os policiais constataram que o acusado possui várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo, homicídio, dentre outros crimes, além de ser procurado pela justiça Goiana. Na 13ª DP delegacia, Jean Carlos foi autuado pelo crime de roubo e recolhido a disposição da justiça.

(*)Exclusivo para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário