RECENTES

VEM AÍ: CAVALGADA JK BRASIL- BRASILIA 2011


Em comemoração Aniversário 51 anos de Brasília.

Programação:
De 21 a 24 de abril de 2011 - Granja do Torto - Brasília-DF
Dia 18, 18 e 20 - Recepção das comitivas
Dia 20 - Abertura Oficial e Desfile da Rainha da Cavalgada
Dia 21 - Cavalgada (percursso Eixão Norte, Esplanada) e almoço de Confraternização
Dia 22 - Missa Sertaneja e Romaria
Dia 23 - Provas: Tambor, Team Penning, Montaria e
Queima do Alho
Dia 24 - Encerramento

Maiores informações pelo site:
http://www.cavalgadajkbrasilbrasilia.com.br/

4 comentários

Unknown disse...

ate que fi nao via a hora de acha aguma coisa falado sobre a gavalgada brasil brasili

Unknown disse...

Eu estou lar, com o meu garaião, La Paz Invasor, que tanto gosto de montar.lucas

Unknown disse...

eu fui tava o bixo o trem bão uai
e o ano que vem de novo ai se deus quiser

maurilio disse...

eu fui na cavalgada tava o bixo ano que vem estou de novo se deus quiser