RECENTES

SEGURANÇA: Tolerância zero para a bandidagem


Na foto o Sgt Hélvio e Sgt Dogival da PMDF

*Júnior Nobre

A violência e falta de segurança é um sintoma do desenvolvimento das cidades. Em Sobradinho não é diferente, várias quadras comerciais passam por esses dissabores.

A comercial da quadra 08 tem passado por transformações, há tempos não se vê pessoas diferentes andando a ermo pelo local, aquela quantidade de flanelinhas, pedintes, engraxates e moradores de rua não existem mais. A ostensividade dos policiais militares do 13 batalhão tem coibido vertiginosamente os delitos criminosos da localidade.

Hoje, habitualmente é possível visualizar motociclistas, carros e a dupla Cosme e Damião da Polícia Militar interagindo com os comerciantes.

Conhecer quem freqüenta a comercial é muito importante para a manutenção das boas relações, afirma William Gomes Pinto Consultor Imobiliário.

De domingo à domingo a movimentação de carros, motos e moradores é muito intensa e requer atenção redobrada. As igrejas, farmácias, lanchonetes, padarias, bancos de conveniência, loterias, ponto de taxi e supermercados 24h atraem muita gente e situações das mais diversas, por isso,todo cuidado é pouco.

Segundo os empresários da quadra 08 – Sérgio, Eduardo e Rosalete atestam a satisfação em constatar boa vontade, energia e atenção de policiais como o Sgt. Dogival, Sgt Hélvio, Sgt Fonseca e Cabo Carlos em manter a ordem e tranqüilidade da comercial.

Parabéns ao comando da região por oferecer à comunidade serrana profissionais altamente bem treinados e compromissados com a segurança e bem estar de todos.

Por Júnior Nobre (texto e foto)

Nenhum comentário