name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: PM DO GTOP-33 RECUPERA PRODUTOS FURTADOS




*Ferreira Santos.

Por volta das 19h de terça-feira (15), policiais militares do Grupamento Tático Operacional GTOP-33 do (13º BPM) de Sobradinho, composto pelo sargento Deuzimar e cabo Jeferson, fizeram apreensão de três menores acusados de cometerem furto na cidade. O trio foi preso na quadra 1, pela guarnição do GTOP-33 depois que a vítima denunciou o fato aos policiais, indicando onde estavam escondidos os objetos do furto (notebook, jóias e certa quantia em dinheiro). Durante rondas pela quadra 01, os menores foram localizados e apreendidos. Juntamente com os objetos, os menores apreendidos , a vítima, e os policiais do GTOP-33 compareceram ao plantão da (DCA) Delegacia da Criança e do Adolescente para registro do fato e providências cabível.

VEICULO ROUBADO NA ASA NORTE E LOCALIZADO EM SOBRADINHO

No início da madrugada de quarta-feira (16) por volta de 1h05, outra guarnição do 13º Batalhão de Sobradinho, composta pelo sargento Silvio e Soldado De Paiva, patrulhava a Vila DNOCS, quando depararam com um Ford KA, preto estacionado em uma das ruas do DNOCS. Os policias suspeitaram e resolveram fazer uma consulta ao sistema da Polícia Militar (CIADE), constatando que o carro teria sido roubado por dois homens no último dia 10, com restrição da liberdade da vítima na quadra 609 norte. A vítima, depois de ser comunicada da localização do veículo pela Policia Militar,foi convocada a comparecer a 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, onde foi feito o registro de localização de veículo roubado, o carro, passara por uma perícia no pátio da delegacia Polícia Civil, antes de ser restituído ao proprietário.

AGENTES DA ORDEM PÚBLICA APREENDEM 700 CDs PIRATA

Nesta quarta-feira (16), os agentes da Secretaria de Ordem Pública, fizeram apreensão de cerca de 700 CDs pirata. A apreensão aconteceu por volta das 15h45, na quadra 12, próximo ao Hospital de Sobradinho. Um homem foi detido e levado a 13ª DP, para onde os fiscais levaram o material apreendido.

Por Ferreira Santos - (texto e fotos) especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário