RECENTES

POLITICA; Celina Leão se defende e diz que não foge de investigação


Celina nega denúncias

A deputada Celina Leão (PMN) fez nesta quarta-feira (23) um discurso emocionado, da tribuna, para se defender das denúncias apresentadas contra ela por um jornal local, que motivaram a representação feita pelo deputado Chico Vigilante (PT) na Câmara Legislativa. "O Correio estampou que estou encrencada. Como? Eu mesmo fui ao Ministério Público saber o que tem contra mim e que vazou à imprensa", ressaltou a distrital, ao afirmar que como chefe de gabinete da ex-deputada distrital Jaqueline Roriz não teve nenhum envolvimento com os fatos denunciados contra a parlamentar.

"Eu me solidarizo com Vossa Excelência, pois acredito que o senhor não tem culpa como também eu não tenho", declarou a deputada, dirigindo-se ao deputado Chico Vigilante, também alvo de representação por suposta quebra de decoro parlamentar. Ela lamentou que está sendo vítima de "denuncismo" e que isso está prejudicando inclusive os seus filhos "que não puderam ir à aula na segunda-feira".

Em aparte, a deputada Eliana Pedrosa (DEM) disse que as denúncias feitas contra parlamentares, sem comprovação, acabam prejudicando tanto eles próprios como suas famílias. "Os deputados precisam agir com bom senso até a apuração dos fatos", pregou.

Por Zildenor Ferreira Dourado/Coordenadoria de Comunicação Social - foto: Figueiredo/CLDF

Nenhum comentário