RECENTES

POLITICA : Celina Leão recebe membros do PMN e presta contas do mandato


Celina Leão PMN reunida com membros do PMN no auditório da Câmara

Membros e lideranças do Partido da Mobilização Nacional (PMN), que elegeram a deputada Celina Leão (PMN) para o seu primeiro mandato como distrital, reuniram-se hoje (23) na Câmara Legislativa para uma primeira prestação de contas do trabalho realizado pela parlamentar até o momento. Muitos dos presentes concorreram à Câmara e, juntos, obtiveram cerca de 58 mil votos.

O vice-presidente do PMN, Kléber Pires, disse que o encontro serviu também para "dar uma injeção de ânimo" aos militantes, depois das acusações feitas à deputada de participação um esquema fraudulento em licitações para obras na Administração de Samambaia e de contratar parentes para trabalhar no gabinete da então distrital Jaqueline Roriz, que seriam funcionários fantasmas.

A deputada confirmou que a reunião com membros do partido já estava agendada há algum tempo. "Temos de ter essa visão de grupo e de relacionamento com o partido, por isso meu gabinete está aberto a todos, para receber sugestões e reivindicações", disse.

Em relação às acusações que lhe foram feitas nas duas últimas semanas, Celina disse que não tem nenhuma ligação com a empresa de seu cunhado e que os pontos dos servidores que abonou fazia parte de suas atribuições.

Depois de reunir-se no auditório da casa, onde discutiram ações que o partido tem interesse em viabilizar, o grupo dirigiu-se ao hall do plenário, onde os presentes participaram de um café da manhã.

Por Donalva Caixeta Marinho/Coordenadoria de Comunicação Social - foto Silvio Abdon/CLDF

Nenhum comentário