RECENTES

ESPORTE: Treinador


Prof.Sérgio Adriano

Com muito empenho da diretoria e com muito trabalho, nós montamos esta equipe para representar Sobradinho e o Distrito Federal nesta competição difícil que tem a participação das melhores agremiações do futsal brasileiro.

O campeonato é longo, de alto nível técnico e nós tivemos a infelicidade de perdermos as duas partidas iniciais por questão de detalhes, ou até mesmo por desatenção do nosso grupo. A reação dos nossos jogadores já começou com a brilhante vitória de 5X4 sobre o Unisul fora de casa. Agora, com a força da nossa torcida, jogaremos 05 vezes aqui em Sobradinho, buscando a conquista dos pontos necessários para a nossa classificação.

O nosso objetivo principal é classificarmos entre os 16 (dezesseis) clubes nesta primeira fase, para integrarmos a segunda, que é a fase nobre da Liga Nacional.

O Peixe Mazza é uma equipe grande que veio para ficar, tem a sua Comissão Técnica formada por profissionais daqui, a maioria dos seus jogadores também são daqui e, as comunidades de Sobradinho e de todo o Distrito Federal podem esperar que tudo faremos para ele ser sempre um vencedor. ( Concluiu prof° Sérgio Adriano).

Nenhum comentário