RECENTES

ESPORTE: Mais um Título Interestadual


CAMPEÃO DA 1ª COPA OURO DE FUTEBOL DE BASE DE MORRINHOS

Por Prof. Gileno (Treinador)


A categoria Mirim, formada pelos atletas nascidos em 1998/99, do Centro de Formação de Atletas Laerte participou, no período de 4 a 8 de março, da 1ª Copa Ouro de Futebol, realizada na Cidade Goiana de Morrinhos.

O Campeonato que teve a participação de equipes do estado de Goiás e do Distrito Federal foi de alto nível técnico, muito bem organizado e serviu de base para que a equipe acertasse os detalhes para a participação no campeonato de Brasília que começará ainda este mês.

Recebida como o destaque da competição, a escolinha ficou muito bem alojada e foram dias de muita alegria; tanto os pais quanto os atletas se comportaram de forma admirável durante todo o período e, tudo isso foi coroado com o título invicto da competição, além do artilheiro (Danilo, com 5 gols) e o goleiro menos vazado (Gabriel, com apenas 02 gols sofridos).

Vale lembrar que esta é a terceira vez que participa de competições organizadas pela World Soccer Promotion e de todas elas, trouxe o título, o artilheiro e o melhor goleiro.

Nenhum comentário