name='content'> ]]>

RECENTES

BRASÍLIA PERDE UM MITO DO JORNALISMO POLICIAL, MORRE SÍLVIO LINHARES


*Ferreira Santos

É com pesar e tristeza, que este repórter, informa aos leitores do Blog do Jornal de Sobradinho, o falecimento do repórter policial Silvio Linhares (61), do programa na Polícia e nas Ruas da Rádio Atividade (107.1). O jornalista faleceu por volta das 14h deste domingo (20/11), no Hospital Santa Helena na Asa Norte onde estava internado. O velório será a partir das 8h da manhã desta segunda-feira (21) no cemitério campo da esperança e a tarde seguirá para uma cidade de Goiás para ser cremado.

Amanhã segunda-feira dia (21) os microfones da emissora estarão mais silenciosos, os milhares de ouvintes espalhados nos quatro cantos do Distrito Federal, sentirão a falta da voz e deste grande e respeitado jornalista e repórter policial, que Brasília apreendeu a amar e a ouvir sempre nas manhãs. Seu carisma e irreverência ficaram gravados nas lembranças de milhares de ouvintes que todos os dias grudavam o ouvido no Rádio para ouvir o repórter em Atividade.

Ouvintes e pessoas humildes, que o repórter ajudou com seus apelos emocionantes na hora do programa, repórter em atividade, usando a música do Rei Roberto Carlos, “Jesus Cristo” sentirão a falta deste ícone do jornalismo policial, com quem tive o prazer de trabalhar e aprender por mais de dois anos em coberturas policiais. O mito se foi, à lenda ficará. Vai com Jesus Cristo, meu amigo. VALEU VELHO! Que Deus console os familiares do Jornalista Sílvio Linhares. “O Repórter policial tem que ser repórter e ator ao mesmo tempo” Silvio Linhares.

Por Ferreira Santos - Especial para o Jornal de Sobradinho

Um comentário

soia disse...

Tive a honra e o prazer de trabalhar com essa fera da noticia e posso dizer que voce vai estar sempre em nossos coraçoes.Homen de raça,exemplo de coragem.Que deus te abençoe.sonia