RECENTES

SOBRADINHO II: Deputada Celina Leão acompanha transferência de famílias da Vila Rabelo



A deputada distrital Celina Leão (PMN) esteve hoje pela manhã na Vila Rabelo, em Sobradinho II, onde o Governo do Distrito Federal atua para retirar as famílias que vivem na região – considerada uma das áreas de risco existentes no DF. Reivindicação da parlamentar quando ainda estava em campanha, Celina foi acompanhar de perto como estava acontecendo a ação do governo e as acomodações das famílias. Saiu satisfeita.

“Oposição responsável é o que eu pretendo fazer, ou seja, apontar falhas e reconhecer boas ações. Fui acompanhar de perto e gostei do que vi”, afirmou a deputada. “Tenho uma preocupação enorme com essas pessoas, que vivem em condições sub-humanas e que ainda corriam o risco de serem removidas sem cidadania. Não é o que está acontecendo, isso me conforta”, completou.

Há mais de dois anos a Defesa Civil condenou o assentamento que com a intensificação das chuvas, o risco de desmoronamento era grande. “O GDF está dando condições para essas famílias viverem, pude verificar isso in loco. E não vou parar por aqui. Acompanharei todas as ações do governo. A população precisa dos políticos, precisa do governo, e não vou descansar para que ela tenha tudo o que precisa”, enfatizou Celina.

fonte ASCOM

Nenhum comentário