name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: Assaltou e foi para o bar


*Ferreira Santos

Um homem foi preso por policiais militares do 13º BPM de Sobradinho em um bar após ser acusado de participar de um assalto ao posto de gasolina Esso, localizado na quadra 13 de Sobradinho. O assalto foi volta da 00h10 de sábado, dia 26/02, o acusado que usava uma arma de fogo, levou das vítimas dois aparelhos celulares, carteira contendo dinheiro e documentos.

O material foi apreendido pela PM. Samuelsen Sampaio Camelo França, 19 anos, foi preso por policiais militares lotados no 13º Batalhão de Sobradinho prefixo (1953), composto pelo Sargento Sílvio, soldados De Paiva e Luiz Alberto. Samuelsen Sampaio foi surpreendido pelos policias quando bebia tranquilamente em um bar localizado bem próximo do posto onde ele teria cometido o assalto na companhia de outro homem que fugiu. A arma não foi localizada pela PM.

O acusado foi levado a 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, onde foi reconhecido pelas quatro vítimas que o acusaram de ter chegado de arma em punho e anunciando o assalto, enquanto o comparsa fazia o limpo nas vítimas levando dois celulares, R$30,00 reais em espécie do frentista do posto e a carteira de mais uma das vítimas contendo dinheiro e documentos.

Na delegacia Samuelsen Sampaio foi autuado em flagrante pelo delegado Aramis, plantonista Na 13ª Delegacia de Polícia, em flagrante por roubo diverso e agora encontra-se a disposição do judiciário. Os outros dois homens e uma mulher que estavam na companhia de Samuelsen Sampaio no bar foram liberados após serem ouvidos pelo delegado de plantão.

* Por Ferreira Santos (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário