name='content'> ]]>

RECENTES

CIDADE: Secretário da Ordem Pública e Social convoca reunião

O novo secretário da Ordem Pública e Social, Agrício da Silva, convocou, na manhã do dia (7), a primeira reunião com integrantes da Defesa Civil, Subsecretaria de Defesa do Solo e da Água (Sudesa), Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedest) e Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab), alguns dos órgãos que compõem a Força-Tarefa de Combate a Invasões no DF. A reunião ao ar livre no posto Colorado, situado às margens da BR 020, foi exclusiva para tratar sobre a situação das famílias que vivem na área de risco invadida da Vila Rabelo, em Sobradinho.

O secretário da Seops, Agrício da Silva, pediu a colaboração dos demais órgãos para que o problema seja solucionado o mais rápido possível. Durante a reunião, foi decidido que as 49 famílias cadastradas na Codhab receberão da Sedest uma folha com a relação de documentos necessários para apresentação, até a próxima quinta-feira (13), no Centro Comunitário São Vicente, na Vila Rabelo. Funcionários da Codhab recolherão os dados para análise.

Uma nova reunião com os órgãos integrantes da Força-Tarefa foi marcada para a próxima terça-feira (11), às 10h. O objetivo será definir as futuras ações no combate a ocupação irregular do solo em todo o DF em 2011, assim como adotar medidas que serão tomadas em relação à situação da invasão na Vila Rabelo.

Nenhum comentário