RECENTES

PROGRAMA CIDADE LIMPA – Uma ação conjunta do GDF para atender as demandas das cidades de Sobradinho I e II



*Júnior Nobre

Hoje (31/01), começou a operação envolvendo vários órgãos do GDF para limpeza e conservação de Sobradinho I e II. Segundo Fábio Adjuto Cardoso – Chefe da Unidade de Gestão de Projetos da Coordenação das Cidades, órgão vinculado a Secretaria de Estado de Governo, declarou ao Jornal de Sobradinho que será uma semana atendendo as demandas das duas cidades. "Nessa ação, estaremos priorizando a roçagem, poda de árvores, limpeza das bocas de lobo, pinturas de faixas de pedestres, tapa buracos, pintura de meio fios, recolhimento de entulhos, lavagem das paradas de ônibus, troca de lâmpadas queimadas em postes de iluminação e colocação de algumas placas de sinalização que ainda estão faltando",afirma .

Essa operação envolve CAESB, CEB, DETRAN, NOVACAP, SLU, Administração de Sobradinho I e II e Força Tarefa da Coordenadoria das Cidades.

Já para o Delival Lemos de Souza - Diretor de Operações do SLU - o Programa Cidade Limpa envolverá 180 pessoas, sendo que 120 trabalharão em Sobradinho I e 60 em Sobradinho II. “Disponibilizaremos máquinas e caminhões para atender bem a comunidade, nessa semana de mutirão, afirma”.

Lembrando ainda, do empenho e disponibilidade das equipes de trabalho da Sra. Maria América - Administradora Regional de Sobradinho I e Hamilton Alves da Cunha Administrador de Sobradinho II que certamente estarão envolvidos por inteiro nesse programa do Governo Agnelo.

Por Junior Nobre texto e fotos

Nenhum comentário