RECENTES

Diretor-geral do Detran visita Regiões Administrativas


O diretor-geral do Departamento de Trânsito, José Alves Bezerra, visitou nos últimos dias as Regiões Administrativas de Sobradinho I e Sobradinho II e de Vicente Pires, com o intuito de verificar as demandas dos moradores e solucionar os problemas dessas regiões.

A administradora de Sobradinho I, Maria América Menezes, ressaltou a importância da parceria e o administrador de Sobradinho II, Hamilton Alves da Cunha, entregou para a equipe da autarquia um documento com todas as necessidades da região. Na administração regional de Vicente Pires, a administradora, Maria Celeste Rêgo, listou as principais demandas da cidade, como revitalização das faixas de pedestres próximas às escolas e campanhas educativas na Feira do Produtor e EPTG.

No geral, as principais demandas dos cidadãos apresentadas pelas Administrações Regionais visitadas foram: instalação de placas de sinalização, pintura de faixas de pedestres, implantação e retirada de quebra-molas, campanhas educativas e fiscalização. As administrações enviarão as reivindicações ao Detran, para avaliações técnicas e possível atendimento.

Fonte: Detran - foto divulgação

Nenhum comentário