RECENTES

VIOLÊNCIA: Manhã em Sobradinho tem homicídio e prisão por tráfico de drogas

Um homem foi morto com um tiro na cabeça em Sobradinho II, na madrugada desta sexta-feira (12/11). Por volta das 5h, Eduardo da Silva dos Santos, de 20 anos, conversava na frente de casa quando o irmão ouviu o disparo. Ao sair pra ver o que acontecia, se deparou com o irmão caído no chão. O homicídio aconteceu na rua 14, conjunto 20, em frente ao lote 26.

A avó de Eduardo disse que o neto foi ameaçado há uma semana, quando um homem de moto chegou na casa dele e disse "Não vai ficar assim", e saiu em seguida. Uma faca foi encontrada próxima ao corpo. O caso está com a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), que já tem um suspeito, mas não vai divulgar o nome para não atrapalhar as investigações. A vítima tinha passagens na polícia por porte de drogas e lesão corporal.

Prisão
Também em Sobradinho, mas na AR 7, casa 1, lote 1, Thiego Luz da Silva, de 28 anos, foi preso dentro de casa às 8h de hoje. A polícia o investigava há três meses, por envolvimento no tráfico de drogas na região. Com ele, foram encontrados cerca de 1kg de cocaína, 500g de crack, R$ 7,5 mil em cheques e R$ 3,5 mil em dinheiro. Além disso, aparelhos eletrônicos, celulares e uma balança de precisão estavam na casa.

A polícia suspeita que Thiago também era agiota, pela quantidade de cheques encontrados e que, normalmente, não são oriundos de quem compra drogas. Agora ele vai responder por tráfico de drogas, e pode pegar até 15 anos de prisão. A ficha criminal já continha passagem por uso de moeda falsa, falsificação de documentos, lesão corporal e posse de entorpecentes.

Com informações do Aqui-DF

Nenhum comentário