Muitas pessoas estão nos procurando porque não conseguem atendimento no Telematrícula 156 opção 2.
Aconselhamos ligar no horário em que o fluxo é menor: entre 7h e 9h e também entre 19h e 21h. Se ainda assim não conseguir atendimento, ligue para o 156 opção 4 e faça a reclamação.
No sábado, domingo e feriado o atendimento termina às 18h.
Antes de ligar para o 156, opção 2, reúna os dados a seguir:
» Nome completo e data de nascimento do estudante;
» Série/ano que o estudante irá cursar em 2011;
» Nome completo da mãe do estudante;
» Nome completo do responsável legal pelo estudante;
» CEP e endereço completo da residência do estudante;
» Se a opção for estudar próximo ao local de trabalho, também é necessário o CEP e endereço completo do trabalho do estudante ou de seus pais/responsáveis;
» Número(s) do(s) telefone(s) para contato. É importante que sejam ao menos dois.
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