RECENTES

ESPORTE : PROFESSOR SÉRGIO ADRIANDO - TREINADOR


Num bate-papo com esta redação, ele disse que no primeiro tempo do jogo lá no Cassab, a equipe sentiu uma grande dificuldade em virtude das dimensões da quadra. Hoje, os atletas entraram mais concentrados e a quadra de Sobradinho que sem sombra de duvida á a melhor do DF, contribuiu com o grupo que trabalha, treina e que entra efetivamente em busca daquilo que ela fez durante o período de treinamento.

Infelizmente, nós tivemos aqui hoje um publico que contemplou alguns momentos de desequilíbrio por parte dos atletas e comissão técnica adversárias, que vieram querendo tumultuar o jogo, tentando tirar o equilíbrio emocional dos nossos jogadores. Felizmente,nas preleições desta semana ,nós os preparamos falando que seríamos colocados a prova neste sentido prá nos desequilibrar e, os nossos jogadores a todo momento que acontecia o inicio de nova confusão, davam as costas para o fato e eles não conseguiam tirar proveito disto. Muito pelo contrario; eles tiveram duas expulsões que comprometeram de forma significativa o jogo deles. Quanto ao adversário nas próximas duas partidas que serão válidas pela finalíssima contra a forte equipe do CRESSPOM,nós vamos treinar forte e determinados para trazer mais um título para esta torcida de Sobradinho que nos prestigia muito.

Para concluir, o experiente treinador que como atleta jogou em diversas equipes de ponta do futsal nacional e já comandou também ótimas equipes a exemplo da Enchuta,, do esporte clube juventude na Liga Nacional de 1996, do Rio Verde- GO na Liga Nacional de 2001, no Goias na Liga Nacional de 2002, alem de outras grandes equipes inclusive aqui do no DF. Estamos no Peixe, com um grupo espetacular de atletas. Felizmente a diretoria nos atendeu na contratação de alguns atletas remanescentes do grupo do professor Castalho e na contratação também de outros jogadores que conheci em outras grandes equipes .

O Presidente Fernando está no caminho certo; os atletas do Peixe são muito qualificados e nós estamos ai , a um passo de aparecer de forma expressiva do cenário nacional. “A diretoria sabe o que faz, é competente, comprometida e organizada ; trabalhando dessa forma os pontos positivos e as vitorias estão acontecendo e vão acontecerem naturalmente (concluiu).

Nenhum comentário