RECENTES

SAÚDE: Mutirão Neurológico em Sobradinho

Ação acontece neste sábado (23), durante todo o dia, no ambulatório do hospital. Pacientes serão consultados e receberão acompanhamento individualizado e encaminhamento para exames

A Regional de Saúde de Sobradinho vai promover neste sábado (23), das 7h às 19h, no ambulatório do hospital, um mutirão para atender pacientes que necessitam de assistência neurológica. Os pacientes passarão por consultas e avaliação, em seguida será feita uma seleção com indicativo para acompanhamento médico na especialidade. Aqueles que precisam de exames serão encaminhados para o setor de regulação para marcação.

Na Regional de Saúde de Sobradinho 200 pacientes aguardam atendimento. “Organizamos o mutirão para acabar com essa demanda reprimida e encaminhar os casos mais graves para o início de tratamento”, afirma a médica Joana D’Arc, diretora-geral de Saúde do HRS. A enfermeira Valéria Cezar, supervisora de Ambulatório do hospital, coordenará o mutirão, que contará com uma equipe de sete profissionais e uma psicóloga.

Mais informações pode ser obtidas pelo telefone (61)3487-9224, ou no ambulatório do HRS, em horário comercial.

Com informações da Ascom / Secretaria de Saúde

Nenhum comentário