RECENTES

Rapaz morre após cair 16 metros dentro de poço em Sobradinho

Um rapaz de 17 anos morreu na tarde desta quarta-feira (27/10) enquanto trabalhava em um poço no Condomínio Vivenda Campestre, em Sobradinho. O Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, disse que Wilian Lopes da Silva foi removido do local com vida, mas sofreu uma parada cardiorespiratória e morreu.

Segundo informações do Ciade, Wilian trabalhava no poço - não souberam informar a finalidade - quando tentou subir e uma madeira que usava para chegar a superfície se rompeu. O rapaz caiu 16 metros. Após ser retirado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimá-lo, mas Wilian não resistiu aos ferimentos.

2 comentários

Anônimo disse...

eu conhecia ele sinto muito pela perda ta fazendo muita falta ... muuita saudades ...esteja em paz aonde estiver ...

Anônimo disse...

meu namorado saudade de vc meu amor q esteja onde vc estiver saiba q vc estara sempre no meu coracao meu amor e esteja agora ao lado do nosso filho jhon william deus levo tudo q eu mais amava nessa vidae deixou apenas saudades o nosso amor agora e como o vento eu nao posso ver mais posso sente te amo minha vida saiba q onde quer q eu va vc sempre estara no meu coracao e do seu filho q hoje junto ao pai faz sua jornada onde vc q q esteja espero q vc veja essa mensagem te amo minha vida descanse em paz