RECENTES

ESPORTE: FINALÍSSIMA DO CAMPEONATO MASTER 2010



IMPERDÍVEL!!!


AMÉRICA X CATAVENTOS

*João Timóteo

Um show de bola rolando vai acontecer no próximo sábado 09 de outubro às 10:00h lá no Estádio Augustinho Lima. AMÉRICA e CATAVENTOS decidirão em apenas 01 jogo, o título máximo 2010 da competição que foi realizada pela LADES, com início no primeiro trimestre e a participação das seguintes equipes: Bakanas, Cataventos, Fast, Máster, América, Dominados, Botafogo, Flashback, Internacional, União e Uniceub. Para chegar a condição de finalista, o América foi o 1º colocado na primeira fase com 30 pontos; foram 10 vitórias, apenas 01 derrota, 24 gols prós e 10 contra, um saldo de 20.

Nas quartas de finais, a equipe vermelha e branca bateu no Máster por 3X1 e na semifinal, depois de um empate sem gol no tempo normal, venceu o Botafogo nas cobranças de penalidades máximas.

Já a Cataventos foi a 2ª colocada na primeira fase com 28 pontos; foram 09 vitórias, 01 empate e uma derrota, somando 40 gols prós e 10 contra, um ótimo saldo de 30. Nas quartas de finais, aplicou a impiedosa goleada de 4X1 no Dominados e, na semifinal, depois de um empate em 1X1 no tempo normal, venceu o AF. CEUB nas cobranças de penalidades máximas.

O jogão de bola que promete muito vai pegar fogo e você não pode perder a oportunidade de rever grandes ídolos a exemplo de Paulo Henrique (ex-goleiro do Fluminense e da Seleção Brasileira), Renaldo (ex-atacante do Corinthians, do Atlético Mineiro e da Seleção Brasileira), além de outros que já rodaram aí pelo futebol profissional de Brasília e do Brasil.

VALE A PENA CONFERIR,COMPAREÇA E PRESTIGIE OS CRAQUES DE ONTEM E DE HOJE. ELES ROLAM MESMO A REDONDINHA.

*Por João Timóteo texto e fotos - colaborador e repórter de esporte do Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário