RECENTES

Dirigente do Ciclismo convoca comunidade sobradinhense a exigir dos governantes ciclovias através de abaixo assinado


Carlos Cavalcante – Presidente da Associação Clube Pedal na Serra de Ciclismo convoca comunidade a exigir dos governantes ações para construção definitiva de ciclovias no Distrito Federal.

“Todos nós sabemos que os grupos de ciclismo não são grupos políticos. Entretanto, defender e ampliar os direitos dos ciclistas no DF é um direito e um dever de todos nós e, também, uma nova forma de pensar no DF mais limpo, saudável, seguro e sustentável para todos. Neste momento, temos que mostrar que os ciclistas de Brasília têm força e necessidades, venha juntar-se a nós, não fique de fora, porque o problema é de todos. Como diz o ditado “uma andorinha sozinha não faz verão”. Infelizmente, somos obrigados a usar o momento político para registrar nosso protesto e conseguir, assim, garantir o direito a construção de ciclovias/ciclo faixas nas vias que cortam Brasília, para que todos possam pedalar (treinar e trabalhar) em segurança.

Estamos com várias listas de abaixo assinado nas melhores lojas de bike de Brasília. Procure uma das lojas no cartaz e faça a sua parte, vamos fazer valer a força do Mountain Bike de Brasília” afirma Carlos Cavalcante.

Nenhum comentário