RECENTES

Drogaria Santa Cruz de portas abertas


Atender bem e vender barato é o nosso lema!
O empresário Eduardo Soares Leite inaugurou há pouco mais de dois meses, seu novo empreendimento: A Drogaria Santa Cruz que fica localizada na Comercial da Quadra 08, Bloco 18 Lote 02 Loja 01, frente à tradicional Casa Brasil.

Eduardo afirmou estar muito feliz em ver seu projeto se tornar realidade. Conforme explica, “sempre quis ter minha própria Drogaria, foi um processo natural, trabalhei muito em outras farmácias da cidade e distribuidoras até poder chegar a esse momento. No empreendimento quero inovar na agilidade das entregas, rapidez, com um atendimento diferenciado, através de uma equipe treinada por melhores técnicos e farmacêutica a disposição”.

Eduardo informa que a farmácia está aberta com a linha de medicamentos tradicionais, genéricos e de marcas similares, e atende com desconto diferenciado em medicamentos, perfumaria e cosméticos em geral.
Segundo Eduardo a comunidade de Sobradinho já vem prestigiando a Drogaria Santa Cruz nesse período e aprovou a idéia de se ter uma nova farmácia em nossa cidade. Em entrevista à nossa reportagem, a moradora, Arnalda Rabelo, disse: “Sobradinho estava necessitando de uma farmácia assim, quem ganha com isso, somos nós consumidores e é claro, a cidade!”.

Maiores informações e entregas pelos telefone 3591.7777 ou 3591.0454

Por Júnior Nobre

Nenhum comentário