RECENTES

Vem aí a Revista Sobradinho Notícias

Novos colaboradores, novas idéias e uma revista com o foco em notícias exclusivas sobre Sobradinho e sua gente. Sem dúvida, vem por aí, uma revista que seguirá a polícia nas ruas, vai explorar fofocas, comportamento, saúde, moda, polêmicas, política, clubes de serviços, sociedade, e acompanhará com exclusividade a comunidade 24 horas por dia, no blog, no jornal, em breve também através da mais nova ferramenta de comunicação da cidade a "Sobradinho Notícias".

Nosso primeiro diferencial será a "polêmica" para isso, a equipe do Jornal de Sobradinho terá um departamento jurídico muito atuante para atender todas as demandas provinientes desse novo projeto. A revista Sobradinho Notícias terá uma tiragem de apenas 1500 exemplares nesse primeiro momento.

Segundo o Diretor de Marketing e sócio proprietário Altieres da Veiga, a revista será muito requisitada entre os mais atuantes membros de nossa cidade, pois não será vendida e distribuída em bancas e não terá notícias de outras localidades e de políticos de fora da nossa região de Sobradinho. Nosso segundo diferencial será somente nas assinaturas que já foram firmadas e outras que estão em fase final de acerto. Toda e qualquer edição da Sobradinho Notícias será lacrada e entregue única e exclusivamente pelos Correios e Telégrafos sob assinatura aceite do titular da revista ou residente proprietário, afirma.

(*) A Primeira edição da Revista Sobradinho Notícias circulará impreterivelmente dia 20 de Dezembro de 2010

Por Júnior Nobre

Nenhum comentário