RECENTES

Sarau Musical celebra o Dia Nacional do Idoso


A sobradinhense e coreografa Vanja Motta apresentou com brilhantismo seus grupos de ballet no evento

Evento que contou com a parceria da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejus), teve eleição da Miss 50 Anos de Brasília, além de poesia, dança, teatro e música. Personalidades de destaque na história do Distrito Federal também foram homenageadas

As comemorações do Dia Nacional do Idoso – 1º de outubro – teve início nesta segunda-feira (27) com um Sarau Musical, promovido pelo projeto cultural Viva a Arte. O evento conta com a parceria da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejus), por meio de sua Subsecretaria para Assuntos da Terceira Idade e do Conselho dos Direitos do Idoso.

Entre as atividades, houve uma apresentação de dois grupos da academia de ballet Vanja Motta, de Sobradinho, com coreografia do grupo Arco-Íris.

O Sarau Musical foi animado pelo grupo Violeta Lilás, com repertório que vai dos anos dourados até composições atuais. O grupo é formado pela vocalista Diva Azevedo, acompanhada por Ruy Parente (teclado), Maurício Rabelo (violão), Teixeira (sax) e Argemiro (trumpete). O evento tem o patrocínio da Eletrobrás.

Com informações da Ascom / Sejus

Nenhum comentário